Curso 100% Online
OPERADOR DE MONITORAMENTO E CFTV

VALOR PROMOCIONAL: R$67,90

Sobre o Curso

Uma das maiores preocupações do homem moderno é a insegurança e o aumento da criminalidade. Nesse contexto, há uma grande procura pela instalação de sistema CFTV (circuito fechado de televisão) em residências, empresas e condomínios. Sendo assim, o profissional que atua na área de segurança eletrônica precisa conhecer bem essa tecnologia, sua função e benefícios para que possa oferecer um projeto de segurança efetivo e de qualidade aos seus clientes. O que é um sistema CFTV? Circuito Fechado de Televisão é uma tecnologia baseada no monitoramento de ambientes através de câmeras analógicas ou digitais que se difundiu bastante nos últimos anos em residências, empresas, estabelecimentos comerciais e condomínios.

De maneira simplificada, trata-se da colocação de câmeras em pontos estratégicos do ambiente a ser monitorado. Com isso, as imagens captadas são transmitidas para um ou mais pontos de visualização, contribuindo para a diminuição de crimes nesses locais.

Qual a função do circuito fechado de televisão? Com o aumento dos índices de criminalidade e especialização das técnicas utilizadas nas práticas de crimes, a sensação de insegurança se faz presente em todos os ambientes.

Nesse sentido, o sistema CFTV exerce um papel importante na prevenção e repressão de delitos. Seja identificando os infratores ou inibindo sua ação, a presença das câmeras tem se tornado uma importante aliada no enfrentamento desse problema urbano.

Módulo 1

Qual a a função do operador de monitoramento

Módulo 2

Recebimento do posto

Módulo 3

Equipamentos obrigatórios

Módulo 4

Equipamentos

Módulo 5

Os principais códigos Q

Módulo 6

Materiais Complementares

Curso 100% Online
OPERADOR DE MONITORAMENTO E CFTV

Faça sua inscrição e aproveite o valor promocional

VALOR PROMOCIONAL: R$67,90

O valor promocional será encerrado em:

Horas
Minutos
Segundos

CONFIRA O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO QUE VOCÊ IRÁ RECEBER AO FINALIZAR O CURSO