Curso 100% Online
Operador de Telemarketing

VALOR PROMOCIONAL: R$ 39,90

Sobre o Curso

Operador de telemarketing, também conhecido por “atendente de callcenter”, é o profissional responsável pelo relacionamento direto com os clientes, através do atendimento telefônico.

No segmento de telemarketing existem duas principais áreas de atuação: ativo e receptivo. No telemarketing ativo o Operador é responsável por entrar em contato com o cliente, para efetuar a venda de serviços, fazer cobranças ou confirmar dados.

Já no telemarketing receptivo, é o Operador quem recebe o contato do cliente para esclarecer dúvidas, registrar elogios e reclamações ou encaminhar solicitações às áreas responsáveis.

Sua incumbência é efetuar e/ou receber ligações para e a atividade é considerada uma ponte de grande importância entre a organização e seus clientes.

Módulo 1

O que é telemarketing

Módulo 2

Comunicação e telemarketing

Módulo 3

O que é um call center

Módulo 4

Regras para o uso do telemarketing

Módulo 5

Telemarketing ativo e receptivo

Módulo 6

Telemarketing híbrido

Módulo 7

Técnicas de atendimento ativo no telemarketing

Módulo 8

Roteiro e script

Módulo 9

A importância de fidelizar os clientes no telemarketing

Módulo 10

Código de ética no telemarketing

Curso 100% Online
OPERADOR DE TELEMARKETING

Faça sua inscrição e aproveite o valor promocional

VALOR PROMOCIONAL: R$ 39,90

O valor promocional será encerrado em:

Horas
Minutos
Segundos

CONFIRA O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO QUE VOCÊ IRÁ RECEBER AO FINALIZAR O CURSO