Operador de telemarketing, também conhecido por “atendente de callcenter”, é o profissional responsável pelo relacionamento
direto com os clientes, através do
atendimento telefônico.
No segmento de telemarketing existem duas principais áreas de atuação: ativo e receptivo. No telemarketing ativo o Operador é responsável por entrar em contato com o cliente, para efetuar a venda de serviços, fazer cobranças ou confirmar dados.
Já no telemarketing receptivo, é o Operador quem recebe o contato do cliente para esclarecer dúvidas, registrar elogios e reclamações ou encaminhar solicitações às áreas responsáveis.
Sua incumbência é efetuar e/ou receber ligações para e a atividade é considerada uma ponte de grande importância entre a organização e seus clientes.
Módulo 1
O que é telemarketing
Módulo 2
Comunicação e telemarketing
Módulo 3
O que é um call center
Módulo 4
Regras para o uso do telemarketing
Módulo 5
Telemarketing ativo e receptivo
Módulo 6
Telemarketing híbrido
Módulo 7
Técnicas de atendimento ativo no telemarketing
Módulo 8
Roteiro e script
Módulo 9
A importância de fidelizar os clientes no telemarketing
Módulo 10
Código de ética no telemarketing
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